Quem volta esse mês também, cercada de grandes expectativas, é Heroes. Tenho meus problemas com a série, mas acho que teremos uma temporada memorável esse ano. É o que se deduz das promos e novidades que vem sendo divulgadas na midia nos últimos meses. Agora vamos as novidades(com spoilers):
  • A sempre bem informada Kristin dos Santos, revelou recentemente que teremos um episódio em que todos os personagens perderão seus poderes. Mesmo sem revelar maiores detalhes, ela contou que veremos muitas coisas loucas nessa temporada e que o publico certamente vai adorar. Bem, essa novidade me pareceu bem interesante, e a vocês?!!
  • Milo Ventimiglia(o Peter) contou ao Sci Fi Wire que recebeu de Tim Kring a seguinte informação "se você morrer nesse ano, você estará morto". Apenas um seleto grupo de personagens poderão se salvar, aqueles que tem poderes de cura. Me pareceu mais uma clara tentativa de corrigir os erros da temporada passada.
  • Brea Grant(atriz que vai interpretar Daphne) contou ao Comic Book Resources que sua personagem poderá se mover mesmo quando Hiro para o tempo, ou seja, ela correrá mesmo com o tempo parado. Ela disse também que apesar de sua personagem ser uma ladra, poderão haver reviravoltas que mudem isso.
Para ver um novo trailer cheio de imagens novas clique aqui. E muitas outras novidades sobre a série clique aqui. para quem não sabe, Heroes volta a ser exibido na TV Americana no próximo dia 16 de Agosto.


Fontes: Séries Etc e Heroes Brasil



Posts Relacionados

5 Comentários:

  1. Marcos  

    Parece estar bem interessante. Vou procurar assistí-la.

    Abraço :)

  2. Victor Aguiar  

    Nossa, adoro Heroes.
    Eu recomendo pra quem gosta de quadrinhos.
    Já vi a primeira e a segunda.
    Adorei seu blog.

  3. Anônimo  

    Adoro spoilers rsrsrsrrsrrs
    tem gente que fica irritada, mas eu aprecio.
    Valeu parceiro!

  4. Ricardo Thadeu (Gago)  

    Heroes é muito bom, cara.
    Os episódios que passaram na TV aberta eu assiti todos.

  5. Erich Pontoldio  

    Adoro Heroes e não perco um ...
    Comprei a primeira temporada já.

Postar um comentário