*Com alguns Spoilers da proxima temporada*


O dia 25 de Setembro marca a volta de uma das séries mais assistidas da Tv Americana: Grey's Anatomy. Por essa razão listarei aqui algumas novidades que saíram na midia nas ultimas semanas, começando pelo poster que você confere acima.

  • A primeira novidade fala sobre Izzie. A atriz a algum tempo atrás deixou claro o seu descontentamento com a série e com histórias que foram criadas para sua personagem na ultima temporada. Melhorar as historias da Izzie parece ser um norte para a criadora do programa, Shonda Rhimes, que falou em entrevista a Michael Ausiello " Izzie terá uma grande historia de amor nessa temporada...é algo tão secreto que nem mesmo os roteiristas sabem detalhes sobre essa trama". Espero que essa historia seja suficientemente boa para prender a atriz na série por mais um bom tempo.
  • Outro personagem que deverá ganhar um romance é Mark "McSteamy" Sloane. Foi o que seu interprete revelou em entrevista a Kristin dos santos. A colunista ainda deu o palpite de que a personagem em questão seja Lexe.
  • Por ultimo o pequeno trailer da temporada que foi divulgado pela ABC nesse fim de semana. Assista aqui. Nele vemos uma enfermeira revelando para McDreamy que está gravida(será dele o filho??) e alguém deitado em uma maca(muito parecido com Derek, por sinal), com Meredith desesperada ao lado.
Torço para uma temporada mais bacana que a ultima. Confesso que o trailer me deixou otimista !!


Fonte: Séries Etc


Posts Relacionados

1 Comentário:

  1. Anônimo  

    seu blog é bem profissa
    mas o que são promos ou spoilers?

Postar um comentário