A exemplo do ano passado, mais uma vez um episodio de Dexter cai na rede antes do inicio da temporada. A boa noticia é: o episodio empolga, e muito!!

*Com Spoilers para quem não assistiu o episódio!!*

Mais uma vez fomos brindados com um roteiro impecável, empolgante e instigante. O episódio começa mostrando que a vida de Dexter não mudou muito desde os últimos acontecimentos. Ele continua a viver uma vida aparentemente normal, enquanto que por traz da visão de todos continua a seguir seus intintos. A história começa a ficar interessante quando Dexter acidentalmente faz uma vítima que não era a que ele inicialmente planejara, algo que nunca aconteceu antes. A situação fica ainda mais crítica quando Dexter descobre a real identidade da vitima: o irmão de um renomado promotor (Jimmy Smits, Cane) que ainda por cima é uma antiga paixão de Laguerta. Além disso, vimos o pequeno Cody influenciando Dexter a seguir sua vida e fugir um pouco da lembrança de Harry, e a revelação da gravidez de Rita. Em suma, foi um ótimo inicio de temporada, o episódio foi tenso, surpreendente e com um roteiro acima da media.

Enfim, Dexter está de volta à nossas vidas para mais uma temporada de episódios incríveis. Será que essa temporada vai conseguir superar suas antecessoras?!! Eu não duvido nada.

cotação: 95

Posts Relacionados

3 Comentários:

  1. Hugo Bessa  

    infelizmente só vou poder ver no final de semana.
    mas não vejo a hora.
    a série é sensacional, e a segunda temporada conseguiu ser melhor q a primeira. se a terceira conseguir o feito de superar a anterior, será um feito e tanto.

    http://episodiosemserie.blogspot.com/

  2. beto  

    Legal a serie, e adoro filmes, seu blog é legal e interessante, sempre vou passar para ver as dicas!! Passe sempre lá no terror do meu blog ok?

    http://casosmisteriosos.blogspot.com/

    http://casosmisteriosos.blogspot.com/

  3. LeoNardo  

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    dexter é foda meu serial keller favorito
    mano me passa o link do episodio

Postar um comentário