Novidades para as melhores séries da atualidade!!

  • Começando com LOST: foi divulgado essa semana o nome do primeiro episódio da próxima temporada que se chamará "Because You Left", ou em bom português, "Porque Você partiu". Bom lembrar também que o DVD da incrível quarta temporada já está em pré-venda em varias lojas, pelo preço médio de 140 reais.
  • Sobre 24 horas as novidades estão relacionadas ao filme 24:Exile. Segundo a Fox(que exibe o programa aqui no Brasil) as chances desse filme ser exibido no Brasil ainda esse ano são muito grandes. Se a exibição na TV ainda não está totalmente acertada, o lançamento do DVD já tem até data marcada. Pode anotar: 7 de Janeiro de 2009. Sensacional, não?!!
  • Para terminar o novo Trailer da quinta temporada de House (com Spoilers):



    Confira também dois vídeos com as 4 cenas divulgadas do primeiro episódio que se chama "Dying Changes Everything" e a nova foto promocional com o elenco da série: Video 1 e Video 2 .

Posts Relacionados

11 Comentários:

  1. Anônimo  

    Aceito a pareceira, e já linkei seu blog.

  2. Diego Rodrigues  

    Sou muito fã de Lost e estou ainda mais entusiasmado pela quinta - além do títulodo primeiro episódio ser excelente. O preço do DVD é que está bem salgado, mas Lost é Lost.

    Quanto a House, um dia eu ainda assistirei.

    Já 24 Horas, eu não sou chegado.

  3. Anônimo  

    Opa...
    òtima noticias,gosto muito de house,e a noticia da nova temporada é muito bom!!

    http://centrallivre.blogspot.com/

  4. Unknown  

    Lost é o que mais vale a pena.

    http://www.91rock.com.br/blog/questiona/

  5. DuDu Magalhães  

    Não gosto do Lost... pois sempre fico "Perdido"

    rsrs

  6. Anônimo  

    Dessas séries que você
    citou, a minha preferida
    é Lost, adoro.

    Um abraço parceiro!

  7. Cravo  

    Ola blz?? cara gostei do seu blog e queria saber se nao esta afim de uma parceria? mande resposta ok !!

  8. Hugo Grokskreutz  

    Cara...
    Lost chuta bundas...
    Na boa, o melhor seriado que já foi feito... House também é bom, mas não tanto quando.. ouehuoeh
    Estamos ansiosos pela próxima temporada...
    Abraços

    www.blogdohugo.com

  9. HardY- (dcaari)  

    Nunca fui muito fã de lost mais que é um seriado mt bem montado isso é

  10. Gab Irala  

    Eu nunca assisti house, e não gosto muito de 24 horas, mas amo Lost. Estou super ansiosa pela quinta temporada!!

  11. O Escritor  

    Valeu por comentar no meu blog, adorei o vídeo de House, uma das melhores séries que existem atualmente.Fui.

Postar um comentário