Faltando menos de 30 dias para a estreia da terceira temporada na Tv Americana as novidades sobre Heroes não param de chegar, vou listar aqui as principais novidades que sairam no ultimos dias:
  • Primeiro vou listar os nomes dos 5 primeiros episódios da temporada:
  1. The Second Coming,
  2. Dreamtime,
  3. One Of Us, One Of Then,
  4. I am Became Death,
  5. Angels and Monsters
    (A partir de agora o Texto trará importantes Spoilers!!)
  • Em entrevista ao PopWrap do jornal NY Post a atriz Dana Davis(interprete da Monica) comentou que sua participação na série não deve durar muito, segundo a moça, os produtores estão tomando outra direção para o programa que não inclui Monica. Sua participação vai se resumir apenas ao fechamento do arco de historia da sua personagem. Mas para quem gostava de sua personagem ela deu mandou um recado: "Nunca se sabe quando aparecerei novamente".


  • Segundo Kristin dos Santos(colunista do E!Online) Sylar terá um filho de 4 anos no futuro, chamado Noah. Segundo o ator que interpreta o personagem, Zacary Quinto, a mãe do garoto está sim viva, mas ele se recusa a revelar mais detalhes sobre o assunto. A colunista ainda revelou que Peter e seu irmão Nathan descobrirão dois parentes até então desconhecidos por ambos. Um será revelado no começo da temporada e o outro um pouco mais adiante. "Serão duas das maiores surpresas da temporada" opina a Jornalista.
  • Em palestra no Edinburgh TV Festival, o criador da série, Tim Kring revelou o titulo do quarto volume do programa que se chamará Volume Four: Fugitives e incluirá os 12 últimos episódios da Terceira Temporada.
Para finalizar confira um trailer da temporada:



Fontes: Séries Etc, Heroes Brasil e Omelete.

Posts Relacionados

16 Comentários:

  1. Anônimo  

    querai assitir heroes masi não tenho tempo pra tv.
    o texto é sucinto mas traz as informações necessárias
    belo blog!

  2. LiLith  

    Que legal, po!
    Mas eu nem curto Heroes, mas minha irma gosotu de sabeer!
    :)


    http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/

    ;*

  3. Karla Hack dos Santos  

    Gostei muito da primeira temporada de heroes..
    Na segunda eu me perdi nos episódios.. então parei de assistir..
    Mas pretendo retomar...
    É uma série bem interessante!

    ;D

    bjus

  4. Rosana Gabrielle  

    Hummm..
    Muito boa essa serie

    Gostei do blog!

  5. Anônimo  

    Luiz, faz um post
    sobre Bones, eu adoro essa série.
    Um abraço parceiro!

  6. Anônimo  

    Não tenho muito tempo pra assistir Heroes, mas acho bem legal esse seriado... mas nada que se compare a Lost, esse é o melhor, na minha opinião.

    Parabéns pelo blog, ta D+!

    http://comideiaseideais.blogspot.com
    http://montanobode.blogspot.com

  7. Mensageiro  

    Olá,
    gosto um pouco de Heroes, mas não muito.
    Contudo, é válido divulgar para quem gosta as novidades da série.
    Minhas séries favoritas são House e Cold Case.
    Parabéns pelo blog!

    Abraços,
    Mensageiro.
    http://mensagensaomundo.blogspot.com/

  8. Ariana  

    Todo mundo fala desse Heroes, mas nunca assisti. Psrece ser legalzinho até.
    Mas gostei das informações que tu passou aqui :D

    Beeijo :*

    http://cogumelosverdes.blogspot.com

  9. Diego Rodrigues  

    Bá, não consigo apreciar Heroes. Muito ruim. Tentei ver ainda a primeira temporada - os dois prmeiros episódios me entusiasmaram, mas o restante me depcionou. Fraquíssima série, tinha potencial mas acabou decolando.

  10. Jonatas Fróes  

    Não acompanho Heroes a um bom tempo... Parei praticamente na metade da primeira temporada. A culpa é do tempo mesmo, achava a série super-bacana.

    Depois falaram que decaiu a qualidade, e ao que parece agora, na terceira temporada, estão correndo atrás do prejuizo. Vou tentar acompanhar novamente, vamos ver!

    []'s

    Musikaholic

  11. Caco Amorim  

    porrrrrrrra heroes e muito massa mais ate agora eu so assisti a primeira temporada mais vo ter baxar a segunda hehe!
    otimo blog! voltarei mais vezes!

    parceria?
    linka eu la q vo t linka... vlw!

  12. Unknown  

    Adoro Heroes, bom ler sobre a série!!!

  13. Vinícius Ebenau  

    Legal teu blog

    Parabéns

    http://cineminhacompipoca.blogspot.com/

  14. João Marcos  

    Que legal!!!Curto Heroes demais.É muito bom!Melhor série ao meu ver!

    Passa lá:http://clicktudonet.blogspot.com

  15. Wisthler  

    Oi tudo bom? Sou dono do blog www.rfranco.org, e gostaria de saber se você tem interresse em troca de links?

    Se sim me da um toque no blog ou no email r@rfranco.org.

    Abraço e parabéns pelo Blog!

  16. Juca  

    heroes é uma serie muito boa, to na 2º temporada.

    flws

    Juka

Postar um comentário