Formado em 2006 por Jules de Martino e Kathie White , a Banda Ting Tings, virou sensação na Inglaterra e acabou por tirar Madonna do pódio da parada no Reino Unido. Com um divertido e dançante Pop de Garagem a banda conseguiu ganhar elogios da critica especializada sendo, inclusive, considerados pela radio BBC como uma das bandas mais interessantes do ano, ao lado de Duffy, MGMT, entre outros.
Tal hype se justifica logo nas duas primeiras faixas do disco, Great DJ e a otima That's No My Name, e mesmo que alta qualidades das musicas de abertura não se repitam de forma regular durante seus aproximados 30 minutos, as surpresas são muitas. Destaques também para Shut Up and Let Me Go (que foi utilizada em comerciais Europeus pela Apple), Whe Walk e We Started Nothing (que me lembrou muito a sonoridade da clássica banda dos anos 70 "Roxy Music").
Gostei bastante desta estreia e sinceramente espero que este duo não se transforme em apenas mais uma banda de momento e que volte a lançar discos tão( ou mais) inspirados que este.

Cotação: 75

Confira agora o video da musica That's No My Name !



Bacana, não?!!

Posts Relacionados

7 Comentários:

  1. Carlos Vin  

    O clip é mto bacana mesmo... Gostei!

    Não gostei da música, me parece mais uma banda de momento... Não há aquele frescor de algo inspirador e inovador
    se conhece uma banda com o seu terceiro cd, espero q eles consigam chegar até lá

    Um abraço!

  2. Grasiele Rocha  

    Bacana mesmo. rsrs

  3. Pedro Junior  

    Gostei do clip
    não conhecia é bem bacana
    t+
    abraços

  4. Hora do Gol  

    Fala, Luiz Carlos, td bem?

    Pode sim acompanhar as Olímpiadas pelo meu blog...hehehe...

    Mas eu não vou fazer a cobertura completa, ou seja, não vou falar de todos os esportes... vou dar ênfase no meu assunto predileto: o futebol. E também falarei um pouco sobre os outros esportes.

    Conto com suas visitas no blog...hehehe

    Abraços...


    Danylo.

  5. Anônimo  

    Eu amooooooooooo Ting Tings. *baba*

    Tenho o Cd! Eu não paro de ouvir.

    Meu, as músicas deles são perfeitas. Sou louca, louca, louca pela banda.

    Tudo isso por causa do lucas. :xpie

  6. Joker Venom  

    Olá, Toda parceria é bem vinda, já está linkado, esperando o mesmo de sua parte, Abraços!

    http://numfalei.blogspot.com

  7. Cássia  

    Bem legal, meio psicodélico. è bom ouvir algo ousado

Postar um comentário