Uma revista Francesa publicou um texto com informações sobre a quinta temporada de Lost, grande parte delas já são conhecidas pelos fãs. Mas vale reproduzir por ser uma especie de compilação com o que se sabe até o momento.

"Os Numerosos mistérios serão solucionados. Vamos descobrir o que aconteceu com Claire, e o passado de Rousseau e de Richard Alpert será revelado. Jin e Locke ainda estarão nesta temporada, de acordo com os produtores: 'Morte é um termo bem relativo nesta série'. A maior parte dos episódios vai lidar com a volta dos Oceanic 6 à ilha e o jeito com que Jack irá convencê-los a isso. Então, Kate e Sawyer irão consequentemente se reencontrar. Iremos também saber em quais circunstâncias Libby encontrou Hurley em um sanatório mental antes do acidente. O produtor executivo Damon Lindelof disse que serão usados tanto flashbacks quanto flashforwards, que será difícil saber quando as coisas estão acontecendo".

No entanto a informação mais interessante(e reveladora) sobre a série vem agora:

A foto ao lado se trata de uma locação onde foi gravada uma cena envolvendo Jorge Garcia (Hurley) e Naveem Andrews (Sayid) e que foi descrita por Ryan Ozawa(do Hawaii blog) em detalhes(lembrando a presença de Spoilers):

Na cena, Hurley e Sayid chegam a um estacionamento de um complexo de apartamentos em uma Van antiga azul com placa da Califórnia assim como os outros carros estacionados no local. Sayid usa uma camisa preta e calça cáqui escura e Hurley um longo roupão cinza por cima de uma camiseta azul e segurava um grande hamburguer e um copo descartável. Os dois sobem as escadas de forma discreta e caminham no corredor do prédio passando pelos apartamentos até chegarem ao último andar . Os dois finalmente chegam no apartamento que procuravam. Sayid parece querer alcançar a parte de cima da porta procurando por uma chave quando alguem nota a presença deles. Sayid empurra Hurley de lado e puxa a arma que carrega apontando para a porta. Ela se abre e uma briga acontece lá dentro. Na sequência Sayid lança um homem que acaba caindo de uma altura de quatro andares. Há no entanto, um segundo homem dentro do apartamento. Tiros são ouvidos e logo depois Hurley sai do apartamento com a arma na mão olhando incrédulo pela sacada.


Fontes: Lost Spoilers, Lost in Lost e Dude! We are Lost!

Posts Relacionados

14 Comentários:

  1. Raoni  

    Ahh se eu tivesse tempo pra ver séries assim!
    queria ter dinheiro pra comprar os box das temporadas ai conseguiria ver... ao menos um dia!

    melhor séria de todos os tempos pra mim eh familia soprano!
    serie do caraaaalhooou

  2. Dolfe  

    pois e assim como o amigo ai de cima eu tbm não tenho tempo de assistir series assim...so as de comedia que passam la pras 12 horas...

  3. Diego Rodrigues  

    Não li a descrição da cena, eu não quero! Adoro me surpreender com Lost, a melhor coisa dessa série magnífica!

  4. Agora você tem com quem sair!  

    O melhor resumo de HOUSE que já vi! Palavras usadas com exatidão... até parece que assisti =)

    show de bola

  5. Paulão Fardadão Cheio de Bala  

    Tomá no cu, os produtores juraram de pé junto que não passava da quarta temporada e agora estão aí, nessa enrolação de bosta. Não curto marmelada, e a série desse jeito, pra mim, fede.

  6. Venusiana  

    Huahuahaua
    Nunca consegui assistir o tal do LOST
    Quanto mais a quinta xD

  7. Alexandre Silva  

    É Fato, eu sou a única pessoa na face da Terra q ainda não assitiu a 1 capítulo de Lost...
    Qdo falam em Lost ao meu redor eu fico mais perdido q bife na boca de banguela... ñ sei de nada q tá acontecendo naquela ilha. Só sei q existe uma ilha... e um avião... e o Rodrigo Santoro... aff
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  8. Luciana  

    Assiti Lost até a terceira temporada. Nunca assisti nada que prendesse tanto a minha atenção. Eu chegava às vezes atrasada na faculdade porque não conseguia parar de assitir. Só que não consegui ainda os DVD's da quarta temporada. É realmente uma série fantástica, muito inteligente e misteriosa. Nunca vi nada igual...

  9. Paulo Henrique  

    Belo blog cara
    e gostei destes spoiler sobre lost
    xD
    http://frango-de-bigode.blogspot.com/

  10. DuDu Magalhães  

    Pra quem realmente gosta do coisa é interessante, mas eu, prefiro 'pagar' pau para obras nacionais... nada contra!

    abrasss

  11. Veiga  

    n gosto...

  12. Teste  

    Oii!

    Vc havia pedido a trilha sonora do Seriado LOST!

    Já postei lá no meu Blog!
    Está aki: http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com/2008/08/lost.html

    Fike a vontade se vc quiser pedir outras trilhas!

    Beeijo!
    By: Juliane http://trilhasonoradefiilmes.blogspot.com

  13. Anônimo  

    Eu tô muito ansioso por essa nova temporada.

  14. Luiz Scalercio  

    gosto muito dos filmes lost,House .
    prbns pelo blog.
    http://moemaemdebate.blogspot.com

Postar um comentário