Frank Lucas foi um garoto de origem humilde que trabalhou durante anos como motorista para um líder comunitário, até que visualizou uma chance de enriquecer, chance essa que consistia em uma forma inovadora de contrabandear drogas para os E.U.A. Baseado em fatos reais, o filme foi um sucesso de publico e critica nos E.U.A e muito surpreendeu de não ter sido indicado ao Oscar de melhor filme. Qualidades para isso o filme tem de sobra. Escrito por Steve Zaillian(Lista de Schindler) e dirigido por Ridley scott( em seu melhor trabalho desde o Gladiador) O Gângster é um filme sobre máfia que aborda de forma completa vários anos da vida de seu protagonista, dando uma atenção privilegiada para o elemento família, algo geralmente presente em filmes desse estilo. Não é um Clássico, mais não deixa de ser um ótimo filme, um dos melhores de 2007.

Cotação: 87

Posts Relacionados

2 Comentários:

  1. iti  

    oi, td bem ?
    Achei seu blog bem bacana, apesar de estar no começo ta bem ordenado nas postagens,...
    adoro blogs que falam de filmes, séries,etc...

    olha aceito sim sua parceira,..
    sei link ja foi add..

    add o meu -
    http://lhmartins.blogspot.com/

    com o nome - " Iti Martins "

    boa sorte com o blog, precisando me add no msn - lhmartins_iti@hotmail.com

    ate+

  2. Hora do Gol  

    Oi, amigo, td bem?

    Eu aceito sua parceria sim... hj à noite, qdo eu voltar do trabalho, eu add seu link no meu blog

    Então, add o meu link no seu:

    http://horadogol.blogspot.com

    Coloca o nome "Hora do Gol - Futebol de Verdade", por favor...

    Abração...

    Até mais...

    Danylo

Postar um comentário