Para uma Hollywood cada vez mais sem animo em compor bons filmes adolescentes Juno(2007) significa uma renovação para um estilo cada vez mais deficiente em boas produções. O Longa é rico, inteligente, bem bolado e bem interpretado pelos seus excelentes atores( destaque para Ellen Page que interpreta a protagonista) . Escrito pela ex-stripper que assina com o pseudônimo Diablo Cody( vencedora de um merecido Oscar de melhor roteiro) e dirigido pelo também eficiente Jason Reitman (Obrigado por fumar) Juno conta a historia de uma garota que engravida de forma inesperada de seu colega de classe. Decidida em colocar o filho para a adoção, escolhe um casal que aparenta ser feliz e capaz de criar bem a criança.
Com uma arrecadação de aproximadamente 80 milhões só nos E.U.A o filme virou sensação entre os jovens e adultos que viram em tela uma historia sincera, humana, real e instigante. Vale a dica também para a interessante trilha sonora. Se você não assistiu, veja!! e se você já teve a oportunidade diga o que achou...

Cotação: 90

Posts Relacionados

16 Comentários:

  1. DuDu Magalhães  

    Eu não gostei dele... achei meio...
    "tosco"

  2. Alexander  

    HEHEHEHHEE .. Ainda não vi JUNO .. mas dizem ser BOM !

    Blog muito bomm !

    Parabéns .. ;D

    Visitem também o meu :D
    www.muitosobrealgo.blogspot.com

    Vlww !

  3. Sammyra Santana  

    vou ver se alugo amanhã pra eu ver!
    dizem q é bom mesmo
    bjo

  4. Unknown  

    Eu ja assisti, eu adoreii o filme, mas não acho q é isso tuuudo que esta todo mundo comentando por ai, apesar de q a amiga q viu comigo apaixonou pelo filme..

  5. M.  

    Ainda não assisti ao filme. Mas, especificamente, eu gostaria de saber uma coisa, você faz/fará Jornalismo?

  6. Miin  

    É uma história real típica. Interessante a abordagem americana, nunca tinha visto nenhuma parecida com essa quando o assunto é os Estados Unidos. :)
    Ótimo blog.


    ~muitosobrealgo.blogspot.com

    :)

  7. Luciana  

    Ainda não vi, mas já ouvi falar muito. Na escola em que meu namorado trabalha, estão fazendo vários trabalhos com os adolescentes baseados no filme, então acredito que valha a pena.

    Muito bom o seu blog, parabéns!

    Acesse também os meus:

    gazelasdepijama.blogspot.com

    curiososecia.blogspot.com

    Abs

  8. Rafael  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  9. Rafael  

    "Um grande pequeno filme" .
    Mais uma prova de que um bom roteiro junto com um humor não apelativo pode fazer grande sucesso.

  10. jonas Urubu  

    Não vi o filme ainda: ams estou surpreso por uma roteirista sem nenhuma perspectiva ter levado o premio de melhor roteiro.... Diablo Cody

  11. Douglas Lopes  

    Ele nao me parece ser o tipo de filme que eu gostaria não, quem sabe quando eu estiver sem opções na locadora srsr


    -----------------------------------------------------
    Se voce precisa de um discador super rápido, estável,que não caia toda hora e que além disso lhe dê muitos prêmios, então vc precisa conhecer o CresceNet

    Um provedor gratuito que já distribuiu mais de 1,5milhões em prêmios!

    Mais detalhes em:
    www.cresce.net/site/home.asp?id=253013
    ou
    www.douglaslopes.20.01.zip.net

  12. Nigel Goodman  

    Falou tudo! Muito bom esse filme. Vi no cinema e de novo esses dias pela tv. Vale a dica

  13. Marcos Jordão  

    Gostei de Juno, retrata de uma forma realista uma adolescência cheia de conflitos...

  14. Homenzinho de Barba Mal feita  

    Esse filme em particular, é uma comédia romântica, bem ao estilo americano. Porém esse fime recebeu ótimas críticas nos E.U.A, além de render uma grana boa, algo em torno de U$ 4 milhões, arrecadados nos cinemas americanos.

  15. Anônimo  

    ADOREI ESSE FILME!!
    INTERESSANTE O DRAMA ALEM DA COMEDIA. PARA REFLEXAO.
    AH, GOSTEI DO BLOG TB.
    USEFULL.
    VOU GUARDAR!

  16. Anônimo  

    ADOREI ESSE FILME!!
    INTERESSANTE O DRAMA ALEM DA COMEDIA. PARA REFLEXAO.
    AH, GOSTEI DO BLOG TB.
    USEFULL.
    VOU GUARDAR!

Postar um comentário